Os números de 2012

Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2012 deste blog.

Aproveitando esse relatório, quero lhes agradecer por terem estado presentes em algum momento de suas vidas, numa dessas breves passagens pelo meu blog. Recebi diversos contatos por e-mail, por pessoas interessadas no meu trabalho, o que me alegra e dá esperança de uma expectativa interessante de trabalho. Mas 2012 foi um ano especial, com a chegada da minha caçulinha, e, mesmo assim, tive a oportunidade de atender 10 clientes especiais esse ano, com barrigão, ou sem ele, amamentando minha bebê, visitando as obras, respirando aquela poeira toda, mas com a mesma satisfação de sempre, a que me faz estar ali e não em qualquer outro lugar também bacana que poderia estar. Agradeço a Deus pelas oportunidades e chances que experimentei nesse ano e por ter aprendido com cada uma delas, permitindo que eu entre em 2013 com esperança e destemor.

Um abraço carinhoso aos amigos,

Adriana Chiba

Aqui está um resumo:

19,000 people fit into the new Barclays Center to see Jay-Z perform. This blog was viewed about 110.000 times in 2012. If it were a concert at the Barclays Center, it would take about 6 sold-out performances for that many people to see it.

Clique aqui para ver o relatório completo